Submissão de Comunicações

A identidade do encontro tem sido, desde a primeira edição, centrada na apresentação e reflexão em torno de Boas Práticas com TIC em Educação.

Para apresentar uma Boa Prática em que tenha estado envolvida/o deverá apresentar um resumo com cerca de 250 palavras de acordo com o seguinte modelo: boas_praticas

O ficheiro submetido deverá ser um documento de texto, .docx ou .odt com o seguinte nome: seu_apelido-seu_primeiro_nome, sem acentos (e.g. silva-jose.docx) (Caso apresente mais do que uma boa prática, acrescente um hífen e um número diferenciador ao nome, por exemplo Silva-Jose-1.doc e Silva-Jose-2.doc).

A proposta de boa prática a apresentar deverá conter uma descrição dos objetivos que levaram à utilização das tecnologias, do contexto educativo da utilização que pretende apresentar, bem como do processo desenvolvido e, caso existam, dos produtos obtidos.

As submissões serão apreciadas pela organização apenas quanto à pertinência da boa prática considerada e a conformidade com o modelo solicitado, não se realizando avaliação científica das mesmas.

A data limite para submissão de boas práticas é a 12 de junho de 2016.

Antes de submeter uma boa prática inscreva-se primeiro no encontro.

Para proceder à submissão de uma boa prática escolha a localização onde pretende realizar a sua apresentação:

Submissão de Comunicações no Monte de Caparica (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Submissão de Comunicações em Vila Real de Santo António (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Submissão de Comunicações em Braga (disponível no formulário de inscrição)

Submissão de Comunicações em Bragança

Submissão de Comunicações em Coimbra (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Submissão de Comunicações em Évora (o evento foi cancelado por decisão da organização local, em caso de dúvidas contacte a entidade [email protected] )

Submissão de Comunicações em Lisboa (o evento foi cancelado por decisão da organização local, em caso de dúvidas contacte a entidade [email protected])

Submissão de Comunicações em Mangualde

Submissão de Comunicações em Santarém

Submissão de Comunicações em Setúbal (disponível no formulário de inscrição)

Caso pretenda acompanhar a sua comunicação com a projeção de diapositivos sugerimos que utilize o modelo de diapositivos do evento disponível para download: modelo-de-diapositivos