Submissão de Comunicações

A identidade do encontro tem sido, desde a primeira edição, centrada na apresentação e reflexão em torno de Boas Práticas com TIC em Educação.

Para apresentar uma Boa Prática em que tenha estado envolvida/o deverá apresentar um resumo com cerca de 250 palavras de acordo com o seguinte modelo: Comunicação ou boas práticas [email protected]’18 

O ficheiro submetido deverá ser um documento de texto, .docx com o seguinte nome: seu_apelido-seu_primeiro_nome, sem acentos (e.g. silva-jose.docx).

A proposta de boa prática a apresentar deverá conter uma descrição dos objetivos que levaram à utilização das tecnologias, do contexto educativo da utilização que pretende apresentar, bem como do processo desenvolvido e, caso existam, dos produtos obtidos.

A apresentação da comunicação terá uma duração de 15 minutos (aproximadamente) e poderá ser acompanhada de projeção de diapositivos ou mostra de produtos resultantes. Poderá utilizar o modelo do evento disponível para download: modelo-de-diapositivos

As submissões serão apreciadas pela organização apenas quanto à pertinência da boa prática considerada e a conformidade com o modelo solicitado, não se realizando avaliação científica das mesmas. Cada comissão de organização local é autónoma na definição de critérios e na escolha das propostas submetidas.

A data limite para submissão de boas práticas é a 17 de junho de 2018.

Antes de submeter uma boa prática inscreva-se primeiro no encontro. 

Para proceder à submissão de uma boa prática escolha a localização onde pretende realizar a sua apresentação e receberá informações no momento da inscrição.