Submissão de Comunicações

A identidade do encontro tem sido, desde a primeira edição, centrada na apresentação e reflexão em torno de Boas Práticas com TIC em Educação.

Para apresentar uma Boa Prática em que tenha estado envolvida/o deverá apresentar um resumo com cerca de 250 palavras de acordo com o seguinte modelo: Comunicação ou boas práticas TIC@Portugal’17

O ficheiro submetido deverá ser um documento de texto, .docx com o seguinte nome: seu_apelido-seu_primeiro_nome, sem acentos (e.g. silva-jose.docx) Caso apresente mais do que uma boa prática, acrescente um hífen e um número diferenciador ao nome, por exemplo Silva-Jose-1.doc e Silva-Jose-2.doc.

A proposta de boa prática a apresentar deverá conter uma descrição dos objetivos que levaram à utilização das tecnologias, do contexto educativo da utilização que pretende apresentar, bem como do processo desenvolvido e, caso existam, dos produtos obtidos.

As submissões serão apreciadas pela organização apenas quanto à pertinência da boa prática considerada e a conformidade com o modelo solicitado, não se realizando avaliação científica das mesmas. Cada comissão de organização local é autónoma nadefinição de critérios e na escolha das propostas submetidas.

A data limite para submissão de boas práticas é a 12 de junho de 2017.

Antes de submeter uma boa prática inscreva-se primeiro no encontro.

Para proceder à submissão de uma boa prática escolha a localização onde pretende realizar a sua apresentação: 

Submissão de Comunicações no Monte de Caparica 

Submissão de Comunicações em Loulé (programa já fechado)

Submissão de Comunicações em Nelas (programa já fechado)

Submissão de Comunicações em Bragança

Submissão de Comunicações em Braga

Submissão de Comunicações em Coimbra (programa já fechado)

Submissão de Comunicações em Setúbal

Submissão de comunicações em Santarém (programa já fechado)

Caso pretenda acompanhar a sua comunicação com a projeção de diapositivos poderá utilizar o modelo do evento disponível para download: modelo-de-diapositivos.