Submissão de Comunicações

A identidade do encontro tem sido, desde a primeira edição, centrada na apresentação e reflexão em torno de Boas Práticas com TIC em Educação.

Para apresentar uma Boa Prática em que tenha estado envolvida/o deverá apresentar um resumo com cerca de 250 palavras de acordo com o seguinte modelo: Comunicação ou boas práticas [email protected]’17

O ficheiro submetido deverá ser um documento de texto, .docx com o seguinte nome: seu_apelido-seu_primeiro_nome, sem acentos (e.g. silva-jose.docx) Caso apresente mais do que uma boa prática, acrescente um hífen e um número diferenciador ao nome, por exemplo Silva-Jose-1.doc e Silva-Jose-2.doc.

A proposta de boa prática a apresentar deverá conter uma descrição dos objetivos que levaram à utilização das tecnologias, do contexto educativo da utilização que pretende apresentar, bem como do processo desenvolvido e, caso existam, dos produtos obtidos.

As submissões serão apreciadas pela organização apenas quanto à pertinência da boa prática considerada e a conformidade com o modelo solicitado, não se realizando avaliação científica das mesmas. Cada comissão de organização local é autónoma nadefinição de critérios e na escolha das propostas submetidas.

A data limite para submissão de boas práticas é a 12 de junho de 2017.

Antes de submeter uma boa prática inscreva-se primeiro no encontro.

Para proceder à submissão de uma boa prática escolha a localização onde pretende realizar a sua apresentação: Programa fechado

Caso pretenda acompanhar a sua comunicação com a projeção de diapositivos poderá utilizar o modelo do evento disponível para download: modelo-de-diapositivos.