Menu Fechar

Submeter uma comunicação

Desde a primeira edição, a identidade do encontro tem sido centrada na apresentação e reflexão em torno de Práticas com as TIC em Educação.

Modelo de apresentação: Clique para descarregar

Poderá apresentar dois tipos de comunicações:


Comunicação convencional – 15 minutos

 

Comunicação Flash – 5 minutos

Uma Comunicação Convencional pressupõe a partilha de metodologias, atividades, ferramentas ou estratégias recorrendo às TIC no âmbito da atividade docente. Sugere-se a partilha dos produtos resultantes das atividades desenvolvidas com os alunos, as mais-valias para o processo de ensino e aprendizagem e os constrangimentos, se os houver. O resumo, com um máximo de 1500 caracteres, deverá ser enviado através de formulário, clicando no botão acima.

Uma Comunicação Flash pressupõe a partilha de experiências TIC em tempo de pandemia, sob o tema MAIS PANDEMIA? CÁ ESTAREMOS … COM AS TIC! O resumo deverá indicar o título e um parágrafo a descrever a partilha. Deverá enviar através de formulário, clicando no botão acima.

As submissões serão apreciadas pela organização quanto à pertinência da partilha e a conformidade com o modelo solicitado, não se realizando avaliação científica das mesmas.

A data limite para submissão de comunicações é a 10 de julho de 2020.

Para apresentar uma comunicação ou sessão prática deverá inscrever-se antecipadamente no TIC@PT’20 (aqui).

A comissão organizadora informará sobre a aceitação da comunicação e a distribuição pelas salas de ideoconferência no dia 12 de julho de 2020.

 

Contacto

Email: tic.portugal@educom.pt

Tlm: 96 73 01 886 (David Costa)